Tamanho do texto

Russo lamenta grid, mas ressalta o fato de sua equipe atuar sem problemas mecânicos

Vitaly Petrov declarou estar insatisfeito com sua sétima colocação neste sábado (7) na Turquia . O piloto da Lotus Renault revelou que esperava uma melhor colocação de largada, mas destacou o fato de a equipe anglo-francesa não ter enfrentado nenhum tipo de problema mecânico. Ele terminou as atividades duas posições na frente do companheiro de escuderia, Nick Heidfeld.

Siga o iG automobilismo no Twitter.

“Não estou completamente satisfeito com a posição em que me classifiquei hoje porque nós éramos capazes de terminar ainda melhor do que o sétimo lugar no grid. Entretanto, parece ser algo positivo termos conseguido posições entre os dez primeiros com os dois carros e é bom que não tivemos nenhum problema mecânico”, afirmou.

Apesar de lastimar o resultado, o piloto da Renault ressaltou que a equipe está focada em conseguir recuperar posições e obter um bom resultado no GP da Turquia, deste domingo (8). “Nós vamos continuar a trabalhar e acelerar ao máximo para termos certeza de que poderemos brigar por posições ainda melhores amanhã”, encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.