Tamanho do texto

Brasileiro afirma que ficou chateado com saída de Trulli, que deu lugar a Vitaly Petrov

Mesmo fora da Fórmula 1 , Rubens Barrichello continua atento ao que acontece na categoria. Nesta sexta-feira (17), ele postou em seu Twitter um desabafo. O motivo: a saída de Jarno Trulli da Caterham , para a entrada do russo Vitaly Petrov, que conseguirá trazer um patrocínio maior para a equipe.

Leia também : Confira as diferenças que Rubinho vai encontrar se fechar com a Indy

O brasileiro comentou que ficou chateado com a saída repentina de outro veterano da categoria. “Fiquei chateado com a notícia de o Trulli sair da F1... O dinheiro está dominando mesmo as coisas por lá”, postou.

E o piloto com mais corridas disputadas na categoria não se enganou. O próprio chefe de equipe da Caterham, Tony Fernandes, comentou que a vinda de Petrov tem a ver com a questão financeira. “Não foi uma decisão fácil trazer Vitaly para o lugar de Jarno, mas nós fizemos para garantir que daremos um novo impulso na equipe, e com um olhar realístico sobre o mercado econômico mundial.”

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Rubinho ainda comentou que está feliz por estar próximo de realizar mais dois dias de testes pela Indy , e que precisa se acostumar com o carro caso feche sua ida para a categoria. “Bom, mas falando de coisa boa. Estou feliz que vou testar de novo com a KV Racing. Se for rolar a Indy pra mim é melhor estar bem treinado”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.