Tamanho do texto

Presidente espera que equipe encare vitória na Malásia como ponto de partida para uma temporada vencedora

A inesperada vitória de Fernando Alonso no circuito de Sepang, na Malásia, deu confiança para o presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo. Ele acredita em uma recuperação do time para brigar pelo título da temporada 2012 da Fórmula 1 .

Lei atambém: Presidente da Ferrari descarta substituir Felipe Massa

Contestada desde os primeiros testes coletivos na pré-temporada, quando o F2012 não mostrou o potencial esperado, a Ferrari recebeu com alívio o triunfo no Grande Prêmio da Malásia . Após o bom resultado, Montezemolo mostrou otimismo para a sequência do campeonato.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"Esta não deve ser apenas uma vitória isolada, mas, sim, o ponto de partida para uma temporada em que queremos ser os melhores", declarou o presidente. Para alcançar esse objetivo, ele ressaltou a importância do trabalho na fábrica para superar os problemas apresentados no carro neste início de campeonato.

"Para ter sucesso, temos de ser os melhores também no trabalho diário e em todos os setores. Sabemos que há muito o que fazer, mas também sabemos que não é impossível", afirmou.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros leitores

A próxima corrida da F1 será o GP da China, em Xangai, marcado para o dia 15 de abril . Os engenheiros da Ferrari já estão concentrados na fábrica do time em Maranello para trabalhar no aperfeiçoamento do novo carro. Felipe Massa descartou a folga no Brasil para acompanhar a equipe .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.