Tamanho do texto

Chefe da Ferrari mostra insatisfação com a punição recebida pelo brasileiro na Índia

A rivalidade de Felipe Massa e Lewis Hamilton ganhou um novo capítulo no domingo (30). Durante o Grande Prêmio da Índia , os dois voltaram a protagonizar um acidente e, dessa vez, o brasileiro foi culpado e recebeu uma punição. De acordo com reportagem do jornal britânico The Guardian , Martin Whitmarsh, chefe de equipe da McLaren, pediu para que os pilotos resolvam a situação depois do novo entrevero.

Veja também: Rivalidade de Massa e Hamilton ganha novo capítulo na Índia

“Eles são pilotos jovens, mas não tão jovens assim. Eles são homens. Eles mesmos têm de resolver isso. Eles estão se tocando muito frequentemente. Claramente, Lewis e Felipe estão magnetizados”, disse Whitmarsh.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Ao comentar o assunto, Stefano Domenicali, chefe de equipe da Ferrari, mostrou insatisfação com a punição dada a Massa após o acidente.

“Podemos sentar juntos e jogar baralho, mas isso não vai resolver o problema. Uma coisa crucial, no meu ponto de vista, é ter certeza de que existe uma abordagem coerente dos fiscais a respeito das coisas que acontecem na pista”, declarou Domenicali.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.