Tamanho do texto

Brasileiro discorda da punição que recebeu após batida com britânico e diz que manteve sua trajetória

Neste domingo (30), no Grande Prêmio da Índia , Felipe Massa se envolveu em acidente com Lewis Hamilton e repetiu uma cena comum nesta temporada. Dessa vez, no entanto, o brasileiro é quem foi punido e, após a prova, se mostrou insatisfeito com a penalização que recebeu.

Veja também: Sebastian Vettel lidera de ponta a ponta e vence o GP da Índia

“Em relação ao acidente com Hamilton, posso dizer apenas que não concordo com a decisão dos fiscais que me deram a punição. Eu simplesmente mantive a trajetória ideal, freei no limite e fiquei na parte emborrachada da pista”, disse Massa, que não pretende falar com o britânico a respeito do acidente.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“É a enésima vez que Hamilton provoca um acidente comigo neste ano e parece algum tipo de atração fatal... No passado, eu tentei falar com ele, mas ele não pareceu interessado em fazê-lo. Agora é melhor virar a página imediatamente e pensar nos dois últimos GPs do ano”, completou.

Além do acidente, o brasileiro lamentou também o problema em sua suspensão, que fez com que ele abandonasse a prova.

“Estou realmente insatisfeito por não ser capaz de terminar uma corrida em que mostrei que tinha um ritmo bom o suficiente para ir ao pódio”, declarou Massa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.