Tamanho do texto

Vice-líder do Mundial de Pilotos tem 77 pontos de desvantagem em relação a Sebastian Vettel

Vice-líder do Mundial de Pilotos , Jenson Button admitiu que será difícil brigar com Sebastian Vettel pelo título desta temporada . Atualmente, o britânico da McLaren está 77 pontos atrás do alemão da Red Bull na classificação.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Vai ser muito difícil, estou com 77 pontos de desvantagem. Isso significa três vitórias com Sebastian não pontuando, e mesmo assim ele ainda teria uma vantagem de dois pontos. Temos apenas de melhorar nosso carro”, disse Button, em entrevista ao jornal britânico The Guardian .

O piloto da McLaren tem a mesma pontuação de Mark Webber na temporada. O britânico afirmou estar surpreso com a dificuldade que o australiano tem nesta temporada para acompanhar o ritmo de Vettel.

“Acho que Sebastian é um grande piloto. Ele provou isso nesta temporada. Mas estou surpreso por ele ser muito mais rápido que Mark, então obviamente alguma coisa não está funcionando para o Mark. Ele realmente não esteve no mesmo ritmo de Sebastian neste ano, o que me surpreende porque ele é rápido”, declarou Button.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.