Tamanho do texto

Piloto confia nas atualizações no carro para aumentar a competitividade da equipe no GP da Alemanha

Nick Heidfeld afirmou que a Lotus Renault está pronta para dar um passo à frente em termos de desempenho para conseguir se aproximar de suas rivais, principalmente a Mercedes.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Apesar do piloto ter pontuado nas duas últimas corridas, terminado em décimo em Valência e em oitavo na Inglaterra , ele espera que as atualizações recentes no carro permitam melhores colocações. 

“Existem alguns aprimoramentos maiores para essa corrida do que tivemos para as últimas provas. Foi realizado muito trabalho no túnel de vento, então tenho muita esperança de que daremos um passo significativo e voltaremos a competir com as equipes de ponta”, declarou Heidfeld.

Após a prova de Silverstone, a Renault foi ultrapassada no Mundial de Contrutores pela Mercedes e agora ocupa a quinta posição. O alemão acredita que sua equipe tem condições de retornar ao quarto lugar.

“Espero que o carro esteja forte para podermos terminar o classificatório no top 10, que é exatamente onde deveríamos estar. Precisaremos lutar com a Mercedes, que acabou de nos ultrapassar no campeonato, mas sabemos que somos mais do que capazes de terminar em quarto nesta temporada”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.