Tamanho do texto

Piloto britânico disse que, por sua culpa, a McLaren não conseguiu um resultado ainda melhor na prova

Lewis Hamilton chegou a liderar o Grande Prêmio da Hungria , mas terminou a prova na quarta colocação. Após assumir a culpa pelo resultado, o piloto se disse ansioso para a pausa da Fórmula 1 , que terá sua próxima corrida disputada no dia 28.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Foi uma pena não termos conseguido uma dobradinha, mas foi realmente minha culpa. Estou decepcionado comigo mesmo, mas estamos de férias agora e eu vou me divertir um pouco. Estou relaxado, aliviado. Estou ansioso para escapar depois dessa corrida difícil e colocar minha cabeça no lugar. Preciso refletir sobre o que deu errado, um erro na pista e outras coisas, mas pelo menos a equipe conseguiu bons pontos”, disse Hamilton, em entrevista ao jornal britânico Sporting Life .

O piloto se mostrou animado com a evolução que a McLaren demonstrou nas últimas corridas.

“A equipe fez um trabalho fantástico para nos colocar onde estamos. Ver Jenson e eu sendo os mais competitivos do fim de semana é uma maneira fantástica de entrar nas férias. Ainda acho que decepcionei um pouco a equipe, mas vamos nos recuperar na próxima corrida”, declarou Hamilton.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.