Tamanho do texto

Espanhol foi contratado pela BBC para a temporada de 2012, mas não descarta volta à F1

O espanhol Jaime Alguersuari ficou sem vaga no grid de 2012 da Fórmula 1, mas não está desempregado. O piloto, que foi dispensado no final da última temporada pela Toro Rosso , anunciou nesta terça-feira (6) um acordo para ser comentarista da categoria na britânica BBC Radio 5 Live .

Leia também: Red Bull deve ir à Austrália com RB8 sem últimas atualizações

Alguersuari será responsável por comentar o Mundial de F1 e também entrevistar pilotos e dirigentes, mantendo-se em contato com os principais personagens da categoria. "É ótimo fazer parte do time de comentaristas de F1 na BBC . Será interessante acompanhar a ação de um ângulo diferente e levar essa animação aos ouvintes", disse Alguersuari.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

O piloto, entretanto, não descarta uma volta à Fórmula 1. "Ainda tenho 21 anos e esse acordo me permite voltar à F1. Promete ser uma temporada animadora e mal posso esperar para começar", completou. Em janeiro, o espanhol ficou próximo de fechar com a Mercedes para ser piloto de testes.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

No ano passado, o piloto espanhol se destacou também por suas ações fora da pista. Ele atua como DJ com o nome de Squire e lançou um CD chamando Organic Life , que chegou a ser o mais vendido da Espanha na loja eletrônica iTunes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.