Tamanho do texto

Brasileiro admitiu temporada ruim da Ferrari, mas espera ter melhor sorte nas próximas corridas

Sexto colocado no Mundial de Pilotos , Felipe Massa admitiu que sua equipe, a Ferrari, não faz uma boa temporada, principalmente por conta do começo ruim. Porém, na opinião do brasileiro, faltou sorte para que ele conseguisse resultados melhores ao longo do campeonato.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Melhoramos durante a temporada, não começamos no caminho certo, principalmente em relação aos treinos classificatórios, mas o desempenho melhorou muito. Mas eu não tive muita sorte nas corridas. Na Bélgica tivemos um problema com os pneus e na Itália eu fui empurrado por outro carro, mas vamos nos concentrar e continuar melhorando no classificatório e tentando fazer a corrida certa do começo ao fim, sem nada pra atrapalhar no meio”, disse Massa.

O piloto brasileiro espera que seu carro tenha um desempenho melhor no Grande Prêmio de Cingapura – que será disputado neste domingo (25), às 9h (de Brasília) – do que teve na Itália.

“O Circuito de Marina Bay não tem nada a ver com Monza em relação a tudo: curvas, retas, pressão aerodinâmica e até pneus, então espero que nosso carro possa se comportar melhor aqui. Com certeza não teremos muitas novidades no carro, mas é uma pista diferente, então espero que possamos ser mais competitivos”, declarou o ferrarista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.