Tamanho do texto

Brasileiro acredita que poderia ter conseguido um resultado melhor se não fosse pela lentidão nos boxes

Neste domingo (16), o brasileiro Felipe Massa terminou o Grande Prêmio da Coreia na sexta colocação. O piloto da Ferrari acredita que poderia ter conseguido um resultado melhor se não fosse pelo tempo perdido em suas duas paradas.

Veja também: Em sua 150ª corrida, Felipe Massa completa um ano sem ir ao pódio

“Não estou satisfeito porque problemas pequenos me impediram de conseguir um resultado melhor. Fiz uma boa largada e, na primeira volta, consegui ganhar algumas posições. Então, no primeiro pit stop, eu voltei à pista atrás de (Nico) Rosberg e (Jenson) Button. Isso aconteceu principalmente porque a equipe teve de me segurar, já que Schumacher estava vindo, e também porque os dois pararam antes”, disse Massa.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Depois, após a segunda parada, fiquei atrás de uma Toro Rosso e uma Force India que estavam brigando por posição e perdi um tempo precioso, o que permitiu que Fernando (Alonso) voltasse na minha frente”, completou.

O brasileiro já começou a pensar no Grande Prêmio da Índia, que será disputado no dia 30 de outubro.

“Agora vamos para a Índia, uma nova sede da Fórmula 1 . Não conheço o país e estou muito curioso para ver como é lá porque eu acho que tem muito em comum com o Brasil, já que os dois estão passando por um período de muito crescimento”, declarou Massa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas