Tamanho do texto

Bicampeão mundial também elogiou Jackie Stewart, com quem se encontrou nesta sexta em Interlagos

selo

Com a experiência

de quem conquistou dois títulos mundiais na Fórmula 1 , Emerson Fittipaldi aconselhou o veterano Rubens Barrichello nesta sexta-feira (25), no circuito de Interlagos , a não desistir da categoria. Para o ex-piloto, Rubinho ainda tem talento para mostrar na elite do automobilismo.

Leia também: Lewis Hamilton supera Red Bull e é o mais rápido da sexta-feira

"Acho que Rubinho continua guiando muito bem. Para a Williams, foi um ano difícil. Mas com um carro bom e toda a experiência que tem, ele vai para frente sem dúvida nenhuma. O talento está nele. E ninguém o tira", afirmou Fittipaldi, que chamou a atenção no paddock de Interlagos nesta sexta ao reencontrar o ex-rival Jackie Stewart .

"Temos muita história. O Jack foi um dos grandes campeões e eu tive a sorte de competir com ele. Mas ao mesmo tempo ele foi e ainda é um grande amigo até hoje. Ele era muito leal nas disputas e na associação dos pilotos, em uma época muito difícil. É muita satisfação estar com ele aqui", comentou o campeão da F1 em 1972 e 1974.

O incentivo de Fittipaldi a Rubinho contrasta com as declarações de Felipe Massa no início desta semana. O piloto da Ferrari havia aconselhado Barrichello a desistir da F1 e anunciar a aposentadoria ao fim do GP do Brasil, depois de 19 temporadas na categoria.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.