Tamanho do texto

Na Itália, sobrinho de Ayrton fez os primeiros pontos de sua carreira na Fórmula 1

Ao cruzar o Grande Prêmio da Itália na nona colocação, Bruno Senna marcou os primeiros pontos de sua carreira na Fórmula 1 . O piloto brasileiro acredita que honrou seu sobrenome durante a prova, mas admitiu que ainda tem o que melhorar durante a temporada.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Para mim é ótimo ser competitivo de novo e levar o sobrenome de volta aos dez primeiros lugares. Mas eu sei ao mesmo tempo que ainda tenho muito mais para melhorar com a experiência e com a milhagem no carro. Estou definitivamente muito mais ansioso para a próxima corrida e acho que vou sentir isso cada vez mais”, disse Senna.

A próxima etapa do campeonato é o Grande Prêmio da Cingapura, que será disputado no dia 25 de setembro. O brasileiro admitiu que a corrida será difícil para ele, já que ele correu no local apenas uma vez.

“Cingapura é um dos circuitos que eu menos conheço. Ano passado fiz minha primeira corrida em Cingapura e não estava em um carro muito competitivo. Então será muito difícil. Será um grande processo de aprendizado em um circuito que eu não conheço bem, mas tenho certeza que posso usar a experiência de Vitaly (Petrov) para me ajudar e espero aprender o mais rápido possível para conseguir um bom resultado lá também”, declarou Senna.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.