Tamanho do texto

Empresário malaio é condecorado por ajudar nas relações comerciais entre o Reino Unido e a Malásia

No Twitter, Tony Fernandes postou uma foto sua preparando-se para a cerimônia ao lado de sua filha
Reprodução
No Twitter, Tony Fernandes postou uma foto sua preparando-se para a cerimônia ao lado de sua filha
Nesta quinta-feira, o empresário malaio Tony Fernandes, chefe de equipe da Team Lotus, foi nomeado em Londres Comandante da Ordem do Império Britânico (CBE, na sigla em inglês), pela Rainha Elizabteh II, por “promover ligações comerciais e educacionais entre o Reino Unido e a Malásia”.

“Eu me sinto extremamente honrado por receber esse prêmio. Mais do que uma honra pessoal, o prêmio vai servir para aproximar ainda mais o Reino Unido e a Malása, particularmente nas áreas de negócios, cultura e educação”, disse Fernandes.

No ano passado, Fernandes, que também é dono da Air Asia, foi condecorado na França, onde recebeu o título de Oficial da Legião de Honra, prêmio máximo que um estrangeiro pode ganhar do governo local. Ele também foi apontado como o homem de negócios da Ásia do ano pela revista “Forbes” em 2010.

Durante a cerimônia, o Twitter oficial da Team Lotus postou atualizações e fotos em tempo real. O indiano Karun Chandhok, piloto de testes, usou a ferramenta para brincar com Fernandes: “Está bem vestido, chefe”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.