Tamanho do texto

Equipe apresentou problemas no chassi e não treinou em Barcelona na semana passada

A última semana de testes de pré-temporada da Fórmula 1 já começou nesta quinta-feira (1) , e é considerada como uma das mais importantes para a Lotus, de acordo com Éric Boullier, chefe da equipe.

Leia também: Com apenas 19 anos, Felipe Nasr é a nova promessa brasileira do automobilismo

Após os problemas no chassi que retiraram a equipe dos testes da pista espanhola na semana passada, Boullier afirmou que quer repetir o sucesso que a equipe teve nos testes iniciais , em Jerez de la Frontera. “Obviamente queremos mostrar a mesma confiabilidade que mostramos nos testes de Jerez e conseguir a maior milhagem com o carro”.

O chefe lamentou a perda de uma semana inteira de testes, mas quer aproveitar ao máximo a nova oportunidade. “Nunca conseguiremos de volta os quatro dias que perdemos, mas precisamos fazer o melhor nestes dias daqui pra frente para termos certeza que estamos indo bem”

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Boullier concluiu lembrando que, apesar dos bons resultados em Jerez, a Lotus ainda tem muito trabalho pela frente até o início da temporada da Fórmula 1 , em Melbourne, na Austrália. “Em Jerez a confiabilidade e o ritmo foram bons, mas isso não significa nada demais, pois foi o primeiro teste. Assim como os outros times, temos muitas atualizações a fazer no carro, para o teste e para a primeira corrida”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.