Tamanho do texto

Vitaly Petrov e Nick Heidfeld se tocaram no Grande Prêmio da Turquia, quando brigavam por posição

Durante o Grande Prêmio da Turquia, Vitaly Petrov e Nick Heidfeld, pilotos da Lotus Renault, acabaram se tocando em uma briga por posição e tiveram suas corridas comprometidas . Eric Boullier, chefe da equipe, disse que a situação já está resolvida, e espera ver seus pilotos novamente agressivos na Espanha.

Siga o iG Automobilismo no Twitter .

“Eles têm o mesmo carro, e, se competirem juntos durante a corrida, teremos uma boa dupla de pilotos. Isso tem de ser feito de modo justo, e é sempre complicado quando eles têm de brigar um contra o outro, afinal, são pilotos e não querem abrir mão de sua posição. Já esclarecemos a situação, mas é bom vê-los batalhando”, disse o dirigente.

Boullier acredita que a asa traseira móvel pode aumentar o número de ultrapassagens na corrida de domingo (22), tornando assim a prova mais agradável para os fãs.

“Acho que com a asa traseira móvel tudo é possível. Principalmente por conta da degradação dos pneus, uma estratégia agressiva é necessária para que ultrapassagens sejam possíveis na pista”, completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.