Tamanho do texto

Piloto brasileiro pediu um carro competitivo para que ele possa brigar pelo título em 2012

O brasileiro Rubens Barrichello disse que continua conversando com Adam Parr, representante da Williams, a respeito da renovação de seu vínculo com a escuderia, que se encerra ao fim desta temporada . De acordo com o piloto, o novo contrato deve ser semelhante ao atual.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Trocamos e-mails dizendo que continuaríamos a conversar aqui, então estou ansioso para isso. Será nas mesmas bases do último contrato, então eu não creio que será muito longo”, disse Barrichello, em entrevista à revista alemã Autosport .

Rubinho disse que gosta de correr sem a pressão que tinha na Ferrari e na Brawn, mas afirmou que almeja contar com um carro competitivo na próximo temporada.

“Neste momento, estou em uma situação na minha carreira em que estou me divertindo, porque não tenho a pressão que tive 2008 e 2009. Tudo o que quero na minha carreira na Fórmula 1 é um carro que seja competitivo para que eu possa usar todo o meu conhecimento e velocidade para voltar ao topo e lutar pelo campeonato”, declarou o brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.