Tamanho do texto

Brasileiro acredita que atualizações podem melhorar o desempenho da Williams no Canadá

O brasileiro Rubens Barrichello ficou satisfeito com o desempenho de sua Williams nesta sexta-feira (10). O piloto, que ficou em sétimo na primeira sessão de treinos livres para o Grande Prêmio do Canadá e caiu para décimo na segunda prática , disse que espera que sua escuderia consiga um melhor desempenho em Montreal do que no restante da temporada .

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Parecemos estar em melhor forma aqui, o que pode nos render algumas posições durante o fim de semana. Ainda temos trabalho pela frente antes do terceiro treino livre, mas eu acho que é uma meta possível”, disse Rubinho.

O brasileiro revelou que sua equipe levou muitas atualizações para Montreal, que foram testadas por ele e por seu companheiro de equipe, o venezuelano Pastor Maldonado.

“Tínhamos um monte de coisas para avaliar, então tivemos de dividir nosso programa de testes entre o meu carro e o do Pastor. Todos fizeram um bom trabalho para conseguir que isso fosse feito, e agora temos um monte de informações para trabalhar, o que me deixa feliz”, declarou Rubinho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.