Tamanho do texto

Alemão foi superado pela primeira vez no ano por seu companheiro, mas aposta no KERS para melhorar

Pela primeira vez no ano, Sebastian Vettel, da Red Bull, não largará na pole. O alemão ficou atrás de Mark Webber, seu companheiro de equipe, no treino classificatório deste sábado (21) e largará na segunda colocação no Grande Prêmio da Espanha. No entanto, ele nega que esteja decepcionado.

Siga o iG Automobilismo no Twitter.

“Não podemos falar em desapontamento. No final, demos um bom passo adiante. Olhando para o treino classificatório, não entrei no ritmo ideal imediatamente, então não fiz as voltas mais tranquilas na primeira parte. No Q2, me senti muito melhor com os pneus macios, mas não fiquei inteiramente feliz com a minha volta no Q3”, declarou Vettel.

O piloto também elogiou o trabalho de Webber, mas disse que conta com os pneus e o KERS para melhorar seu desempenho e superar o australiano na prova deste domingo (22).

“Mark fez uma boa volta e um melhor trabalho hoje. Vamos ver amanhã, é uma corrida longa e nós salvamos um conjunto de pneus. Estamos trabalhando intensamente no KERS. Não pude contar com o sistema no Q2 e no Q3 hoje, mas estou certo de que nós o teremos amanhã para a corrida”, concluiu o alemão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.