
Lewis Hamilton e Charles Leclerc, da Ferrari, cairam no samba, na tarde desta sexta-feira (7), no autódromo de Interlagos em São Paulo. O momento de descontração aconteceu enquanto os pilotos se preparam para a corrida de classificação da sprint, deste sábado (8), do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 .
Durante uma ação com os torcedores, a dupla arriscou alguns passos no palco e arrancou risadas da cerimonialista.
Declaração de amor
Nesta sexta-feira, Lewis Hamilton também fez questão de compartilhar nas redes sociais o amor que tem pelo Brasil. O heptacampeão lembrou do dia em que recebeu o título de cidadão brasileiro e agradeceu o carinho do público.

"Há três anos, tive a honra de receber a nacionalidade Brasileira. Não passa um dia em que eu não pense nisso. Lembro-me do sentimento como se fosse ontem, e é uma grande honra que levo muito a sério. Estar aqui todos os anos é sempre um dos momentos mais especiais para mim. Correr com essa bandeira no meu capacete significa o mundo para mim. Muito obrigado pelo carinho e pelo apoio — vou dar tudo o que tenho neste fim de semana para vocês, os fãs" , escreveu.
Conexão Lewis Hamilton x Brasil
A relação de Lewis Hamilton com o Brasil vem de longe, e se desenvolveu a partir de uma grande admiração do heptacampeão por Ayrton Senna, seu ídolo. No ano de 2017, ele recebeu uma réplica do capacete diretamente da família do lendário piloto, e no ano passado, pôde pilotar a icônica McLaren do tricampeão em Interlagos.
Com o carinho recíproco dos brasileiros, o piloto foi ficando ainda mais próximo do país e de seus fãs locais. Na véspera da vinda ao Brasil, ele agitou as redes sociais.
Confira abaixo os detalhes do fim de semana do GP de São Paulo e onde assistir:
Sexta-feira - 07/11
15h30 - Classificação Sprint (Bandsports, site da Band e F1TVPRO)
Sábado - 08/11
11h- Sprint (Bandsports, site da Band e F1TVPRO)
15h - Classificação (Band, Bandsports, site da Band e F1TVPRO)
Domingo - 09/11
14h- Corrida (Band e F1TVPRO)