Michael Schumacher
Reprodução/Facebook
Michael Schumacher

A plataforma de streaming Netflix divulgou nesta quarta-feira (25) o primeiro trailer do documentário sobre o ex-piloto de Fórmula 1  Michael Schumacher.

(Veja abaixo galeria de fotos de Schumacher)


O breve vídeo mostra imagens de entrevistas com alguns membros da família do heptacampeão mundial, como seu pai, Rolf, a esposa, Corinna, e os dois filhos, Gina-Maria e Mick.

"Quando eu olho para ele, eu penso: 'Eu quero ser assim'", afirmou Mick, piloto da Haas, em um dos trechos do trailer.

O clipe foi lançado pela Netflix no mesmo dia em que a estreia de Schumi na Fórmula 1 completou três décadas. A primeira corrida do alemão na categoria foi pela Jordan, em Spa, na Bélgica.

Chamado de "Schumacher", o documentário está previsto para ser lançado no dia 15 de setembro. Ele vai traçar a história do heptacampeão mundial, passando pelo seu humilde início de Kerpen e indo até os inesquecíveis títulos na principal categoria do automobilismo.

Em 2013, o ex-piloto se desequilibrou em uma pista de esqui em Méribel, no sul da França, e bateu a cabeça em uma rocha. O impacto gerou graves lesões cerebrais e a família tenta manter seu estado de saúde em silêncio absoluto.

O presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), Jean Todt, contou recentemente em uma entrevista ao jornal "Bild" que o  alemão ainda enfrenta "consequências" do acidente.

Assista ao trailer:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!