Após confirmar que visita sempre que pode o ex-pilito Michael Schumacher , o ex-chefão da Ferrari, Jean Todt, revelou que a família do alemão, que foi sete vezes campeão da Fórmula 1, está trabalhando para que o ex-piloto faça sua primeira aparição pública em sete anos.

“Eu vi Michael na última semana. Ele está lutando. Espero que o mundo possa vê-lo novamente. É nisso que ele e sua família estão trabalhando”, destacou o executivo em entrevista ao jornal DailyMail.

Schumacher tenta se recuperar de lesões cerebrais que sofreu em grave acidente de esqui em dezembro de 2013. Desde lá, o seu real estado de saúde é mantido em pleno sigilo, com poucas informações a respeito.  A última delas dava conta que o piloto estava sofrendo de uma grave  atrofia muscular, que estaria totalmente relacionada ao fato de o ex-piloto sofrer de  osteoporose.

Durante a entrevista, Todt defendeu o legado do ex-piloto, mas não cravou o alemão como o melhor da história.

“Eu amo Michael. Mas é impossível dizer quem foi o melhor de todos. Existe Juan Manuel Fangio, Kim Clark, Ayrton Senna e Michael. Você só consegue pensar em termos de quem é o melhor de certa geração”, explicou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!