Coronavírus adia nova cirurgia prevista para Michael Schumacher

Jornal inglês diz que família resolveu aguardar o fim da pandemia

Schumacher comemora vitória
Foto: Reprodução
Schumacher comemora vitória

A pandemia do novo coronavírus deve impedir, pelo menos nesse momento, que o ex-piloto de Formula 1 , Michael Schumacher , seja submetido a mais uma intervenção cirúrgica .

Como já divulgado pelo iG, informações da imprensa italiana, nesta semana, davam conta que o alemão passaria por um procedimento para “regenerar o sistema nervoso central”, algo que teria feito anteriormente, na França.

Isso porque, segundo o neurocirurgião italiano Nicola Acciari, o ex-piloto da Ferrari sofre de atrofia muscular e osteoporose.

Leia mais:

Você viu?

Michael Schumacher vai passar por cirurgia de regeneração, diz jornal italiano

Especialista em Formula 1 detona Michael Schumacher: 'detestável e pretensioso'

Entretanto, o diário inglês The Guardian publicou neste sábado que a operação vai ser adiada devido à pandemia. O jornal britânico indica que a família de Schumacher não irá internar o ex-piloto até que o risco de infecção pelo novo coronavírus acabe totalmente e só o fará quando a crise sanitária terminar por completo.

Michael Schumacher sofreu um grave acidente na neve, em dezembro de 2013, nos Alpes Suíços. Desde aquele momento, o real estado de saúde do alemão nunca foi totalmente revelado.