Novo carro da Ferrari para a temporada 2020 da Fórmula 1
DIVULGAÇÃO/FERRARI
Novo carro da Ferrari para a temporada 2020 da Fórmula 1

A Scuderia Ferrari apresentou seu novo carro para a temporada 2020 da Fórmula 1 , o SF1000. O bólido recebeu esse nome em homenagem aos 1.000 GPs da equipe em sua história na F1.

Leia também: Possíveis fotos atuais de Schumacher são oferecidas por mais de R$ 5 milhões

A apresentação na Reggio Emília começou com uma grande orquestra tocando uma música especialmente composta para a ocasião, enquanto tons de vermelhos se espalhavam por toda a arena. O local escolhido não foi em vão, já que foi a região onde surgiu a tradicional bandeira italiana.

O SF1000 não teve grandes mudanças em seu visual, apenas os números dos pilotos agora estão destacados em branco – e deram uma visibilidade muito melhor aos fãs. As barbatanas de tubarão também estão de volta, apesar de menores.

Sebastian Vettel disse estar ansioso para guiar o SF1000 nos testes da pré-temporada, que começam no dia 19 de fevereiro em Barcelona.

“Eu não posso esperar para pilotá-lo”, disse Sebastian Vettel durante a apresentação.

“É impossível prever a temporada, eu acho que podemos avançar neste ano e é isso que todos esperam em Maranello”.

Charles Leclerc foi perguntado por Marc Gene como se sentia 12 meses após estar na mesma posição e diz esperar por um “grande desafio” em 2020.

“A aproximação foi diferente, porque agora conheço o time, o carro. Então sim, será uma boa temporada e um grande desafio”, disse Leclerc.

Veja o vídeo da apresentação:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!