Confira todos os carros que estarão na Fórmula 1 em 2019 e vote no mais bonito

Todas as dez equipes já anunciaram os modelos dos carros que estarão no GP de Melbourne, na Austrália, no próximo dia 17 de março

Faltando menos de um mês para o início da temporada 2019 da Fórmula 1, todas as equipes apresentaram seus carros. Nesta segunda-feira (18) a Alfa Romeo fechou a lista das dez escuderias que desde o dia 07 de fevereiro mostram as novidades para o ano.

Leia também:  Mãe de lutador Rayron Gracie é espancada brutalmente no Rio de Janeiro

Confira abaixo todos os modelos que estarão nas pistas da Fórmula 1 durante a temporada de 2019.

Haas

Show Player
Foto: Divulgação
Carro da Haas para a temporada 2019 da Fórmula 1

O carro da Haas para a temporada é totalmente preto com detalhes em dourado. Com o nome de VF-19, o carro será dirigido pelos pilotos Romain Grosjean e Kevin Magnussen.

Williams

Foto: Divulgação
Carro da Williams para a temporada 2019 da Fórmula 1

Segunda equipe a apresentar o carro , a Williams trouxe um conceito diferente para 2019. O carro está nas cores branca e um degradê de azul. Batizado de FW42, o modelo recebeu algumas críticas por parte de especialistas. Os pilotos George Russel e Robert Kubica usarão uniformes nas mesmas cores.

STR

Foto: Divulgação
Carro da Toro Rosso para a temporada 2019 da Fórmula 1

A Toro Rosso apresentou um carro na cor azul com tons em vermelho. O STR14 mantem o design de 2017 que foi muito elogiado pelos críticos da Fórmula 1. Os pilotos da temporada serão Daniil Kvyat e Alexander Albon.

Renault

Foto: Divulgação
Renault apresentou o RS19 como modelo para a temporada 2019

A Renault anunciou seu RS19 no último dia 12 de fevereiro. O carro que será dirigido por Daniel Ricciardo e Nico Hulkenberg é preto e amarelo.

Leia também:  Brasileiros do surfe não vencem 'Oscar do Esporte'; veja todos os ganhadores

Mercedes

Foto: Divulgação
W10, o novo carro da Mercedes para temporada 2019 da Fórmula 1

O W10 da Mercedes continua nas cores padrões da equipe com prateado e tons de verde. O modelo será dirigido pelo pentacampeão Lewis Hamilton e por Valterri Bottas.

Red Bull

Foto: Divulgação
RB15, o novo carro da Red Bull Racing para temporada 2019 da Fórmula 1

A Red Bull divulgou seu carro para temporada de 2019 da Formula 1 no mesmo dia da Mercedes. O RB15 está nas cores preto e vermelho e remete à marca de energéticos que é detentora da equipe.

Racing Point

Foto: Divulgação
Em sua estreia na Fórmula 1, a Racing Point anunciou seu novo carro

Fundada em agosto de 2018, a Racing Point lançou o RP19 nas cores rosa e azul para a sua primeira temporada completa na Fórmula 1. Também conhecido por SportPesa Racing Point F1 Team, a equipe terá os pilotos Lance Stroll e Sérgio Pérez.

McLaren

Foto: Divulgação
MCL34, o novo carro da McLaren para temporada 2019 da Fórmula 1

O MCL24 da McLaren foi confeccionado nas cores laranja e azul e será pilotado nas pistas por Carlos Sainz e Lando Norris, atual vice-campeão da F2. A dupla da McLaren será a mais jovem do grid de 2019.

Ferrari

Foto: Divulgação
O SF90 é a novidade da Ferrari para a temporada 2019 da Fórmula 1

Na última sexta-feira (15) foi a vez da Ferrari apresentar o seu novo modelo de carro. O SF90 faz referência ao aniversário de 90 anos do primeiro monoposto construído pela scuderia italiana. Em vermelho fosco e detalhes em preto, o carro será pilotado por Sebastian Vettel e Charles Leclerc.

Alfa Romeo

Foto: Divulgação
C38, carro da Alfa Romeo para a temporada 2019 da Fórmula 1

Apresentado nesta segunda-feira (18), o carro da Alfa Romeo está nas cores vermelho e branco. Chamado de C38, o modelo estará nas pistas sob os cuidados de Antonio Giocvinazzi e Kimi Raikkonen.

Leia também:  Juíz usa VAR na Polônia para expulsar jogador que já tinha sido expulso; veja

Para a temporada da Fórmula 1 que começa no próximo dia 17 de março, com o GP de Melbourne, na Austrália, qual é o seu carro preferido? Vote.