Tamanho do texto

Philippe disse a jornal italiano que os médicos consideram um milagre a sobrevivência do filho, cujo carro se chocou com uma grua no GP do Japão de Fórmula 1

Philippe Bianchi, pai do piloto francês Jules Bianchi, que está em coma devido a um acidente sofrido no GP do Japão de Fórmula 1 , diz que a situação de seu filho é “desesperadora”. Ele deu a declaração em entrevista ao jornal italiano La Gazetta Dello Sport .

Relembre outros acidentes graves na história da Fórmula 1:

Segundo o pai do piloto, os médicos consideram um milagre Jules ter sobrevivido ao acidente. “Ninguém jamais sobreviveu a um acidente tão grave. Mas Jules não vai desistir”, disse Philippe.

Leia mais: Após criticar a FIA, Prost volta atrás e faz elogia: "Não quero polêmica"

Em Suzuka, no dia 5 de outubro, Jules Bianchi perdeu o controle da Marussia que pilotava e, a uma velocidade aproximada de 200 km/h, se chocou com uma grua que estava posicionada para recolher a Sauber de Adrian Sutil. Desde então, ele está em coma no no Mie Geral Medical Center, na cidade japonesa de Yokkaichi.

“Toda vez que toca o telefone, sabemos que pode ser o hospital para nos dizer que Jules está morto. Mas ele não vai desistir, estou certo disso. E posso sentir. Eu falo com ele e sei que ele pode me ouvir”, contou Philippe.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.