Tamanho do texto

Depois de surpreender os mecânicos e a própria namorada, piloto da Mercedes recebe mensagem bem humorada da ex-equipe

O inglês Lewis Hamilton protagonizou uma cena inusitada durante o GP da Malásia de Fórmula 1 , realizado neste domingo. Em uma das paradas que fez ao longo da prova, o piloto da Mercedes estacionou seu carro nos boxes da McLaren, equipe que ele defendeu nos últimos seis anos.

O que deve ter passado pela cabeça de Hamilton na hora? Deixe seu comentário

Os mecânicos estavam preparados para receber o inglês Jenson Button e o mexicano Sergio Perez, pilotos da equipe nesta temporada, e se surpreenderam quando viram o carro de Hamilton. A namorada do inglês, a cantora Nicole Scherzinger, que costuma acompanhá-lo nas provas ao longo da temporada, parecia não acreditar no que via.

Assista ao vídeo

Ao perceber que se confundiu, Hamilton partiu para os boxes da Mercedes. Após a corrida, a McLaren reagiu ao episódio inusitado através de uma mensagem bem humorada em sua conta oficial no Twitter: “Sinta-se livre para aparecer e dizer “oi” a qualquer momento, @ LewisHamilton!”

Hamilton cruzou a linha de chegada no GP da Malásia em terceiro lugar, atrás de Sebastian Vettel e Mark Webber, ambos da Red Bull. Já a McLaren não tem motivos para comemorar os resultados obtidos na segunda etapa da temporada. Perez chegou na nona posição e não conseguiu pontuar, ao passo que Button acabou abandonando nas voltas finais.