Tamanho do texto

De acordo com Ecclestone, as instalações do circuito em Interlagos são precárias e a capital carioca já se prepara para receber grandes eventos

Bernie Ecclestone manda na Fórmula 1
AP
Bernie Ecclestone manda na Fórmula 1

Chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone deixou clara sua insatisfação com o Grande Prêmio do Brasil ser realizado em São Paulo e projetou a construção de um autódromo no Rio de Janeiro. De acordo com  Ecclestone, as instalações do circuito em Interlagos são precárias e a capital carioca já se prepara para receber grandes eventos, como os Jogos Olímpicos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O prefeito me disse que eles conseguem fazer um novo autódromo", disse Ecclestone, em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, se referindo a Eduardo Paes, atual prefeito do Rio.

De quebra, Bernie Ecclestone não perdeu a oportunidade de criticar o GP de São Paulo. "Estou descontente com São Paulo há muito tempo. É uma superpista, mas as instalações precisam de uma grande reforma", comentou.

Leia mais: Vettel ultrapassa Webber no fim e vence na Malásia. Massa chega em quinto

O grande problema para que as pretensões de Ecclestone sejam atendidas é que o Rio de Janeiro, por enquanto, não conta com um circuito, uma vez a pista de Jacarepaguá foi desativada para a construção justamente do Parque Olímpico, que abrigará os Jogos de 2016.