Tamanho do texto

Brasileiro, vice-campeão da GP2 neste ano, espera uma chance na equipe na próxima temporada

Luiz Razia continua confiante de que pode assumir o cockpit da Force India na temporada 2013. O piloto brasileiro, vice-campeão da GP2 neste ano, está acompanhando o fim de semana do Grande Prêmio do Brasil e comentou sobre sua situação para a temporada 2013.

Veja também: Vídeo: Razia aponta vantagem para Vettel, mas diz que Alonso precisa acreditar

Em entrevista ao iG, Razia disse que fez de tudo que podia até agora e está pensando positivo para conseguir a vaga que é considerada como a melhor que resta para o próximo ano. “A situação agora é com a direção da equipe. Eu fiz de tudo que podia fazer para ganhar minha vaga. Estou agregando o máximo de valor pra mostrar que é possível ganhar essa oportunidade. Mais do que estou fazendo, passa até do meu limite. Agora estou esperando e confiando que posso conseguir a vaga” explicou Razia, que realizou o teste de jovens pela equipe indiana em Abu Dhabi.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

O brasileiro, porém, sabe que tem muitos concorrentes pela vaga, já que o grid do próximo ano começa a se formar e as equipes começam a formar suas duplas. Apesar disso, o brasileiro descarta uma volta à categoria de acesso. “GP2 para mim acabou. Já tive as oportunidades, agora preciso pensar em outras coisas”.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Perguntado também sobre uma possível vaga de piloto de testes, Razia afirmou que este não é o objetivo. “Não posso passar essa imagem de que estou contente em aceitar algo como piloto de testes. Estou com o pensamento muito positivo em conseguir minha vaga”, concluiu Razia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.