Tamanho do texto

Brasileiro volta a ressaltar importância de seus resultados para renovar com a Ferrari e diz que ainda espera “boas notícias”

Ainda sem saber o que fará na temporada 2013, Felipe Massa segue a espera de boas notícias da Ferrari. Com contrato até o fim deste ano, o brasileiro tem de mostrar resultados para convencer a equipe de Maranello que pode ficar mais um ano ao lado de Fernando Alonso.

Leia também:  Briatore diz que Ferrari deveria manter Massa na próxima temporada

Felipe Massa ainda não sabe se vai continuar na Ferrari
Reuters
Felipe Massa ainda não sabe se vai continuar na Ferrari

Apesar da pressão, Massa afirma que a incerteza não atrapalha seu desempenho nas corridas. “É sempre melhor saber como a situação está, assim como eu quero saber o que farei no próximo ano. Mas posso dizer que nunca aconteceu de eu estar no carro no meio de uma corrida e começar a pensar sobre o que farei no próximo ano”, comentou o brasileiro em entrevista ao site da equipe.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Apesar disso, Massa diz que tenta tomar cuidado para não se envolver em acidentes, que podem arruinar uma prova inteira. “Entretanto, eu sei que os resultados são o que importam, então se chegar um ponto em que você tem de arriscar, então você tem de pensar com cuidado sobre isso, já que a prioridade é terminar a corrida”.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O brasileiro, que está em 10º no Mundial de Pilotos, afirmou que espera receber a notícia de sua renovação em breve. “Não há notícias sobre meu futuro no momento, mas não há dúvida que os bons resultados vão ajudar. Só preciso continuar me esforçando e tendo bons resultados, esperando ouvir boas notícias em breve”, concluiu Massa, que se prepara para o GP de Cingapura, que será disputado no domingo (23), às 9 horas (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.