Tamanho do texto

Diante de Luca di Montezemolo, piloto brasileiro crava terceira posição em Monza e larga à frente de Fernando Alonso pela primeira vez na temporada

Neste sábado (8), Lewis Hamilton e Jenson Button mostraram que a McLaren é a grande favorita para conquistar a vitória no GP da Itália . Hamilton dominou o classificatório e cravou a pole. Button, vencedor em Spa-Francorchamps , completa a primeira fila do GP italiano e largará em segundo.

Leia também: Hamilton confirma domínio e faz a pole position do GP da Itália. Massa é 3º

Atrás da dupla da McLaren, em terceiro, larga o brasileiro Felipe Massa. É a melhor posição de largada do piloto da Ferrari na temporada 2012. Massa, que fez bonito diante de Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, que acompanhou a atividade dos boxes do time, larga à frente de Fernando Alonso, líder do Mundial, pela primeira vez no ano.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

O classificatório não foi bom para Bruno Senna, da Williams. O brasileiro sai apenas da 13º colocação. O Grande Prêmio da Itália é a 13ª etapa do Mundial de Fórmula 1 e será realizado no domingo (9), às 9 horas (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.