Tamanho do texto

Reserva da equipe diz que Bruno Senna e Pastor Maldonado contaram com falta de sorte nas últimas corridas e não conseguiram transformar bom ritmo do carro em pontos

Os 53 pontos conquistados pela Williams nesta temporada parecem não agradar Valtteri Bottas, piloto reserva da equipe. O finlandês, que normalmente participa do primeiro treino livre no lugar de Bruno Senna, afirmou que o ritmo do carro deveria ter conseguido mais pontos.

Leia também: Alonso mostra dúvida sobre volta de Kubica à Fórmula 1

“Acho que tivemos falta de sorte nos resultados que tivemos nos últimos finais de semana. Acho que deveríamos estar com mais pontos, há muita falta de sorte. O carro tem mais ritmo do que está mostrando”, comentou o piloto. Dos pontos do time, Pastor Maldonado tem 29, enquanto Senna soma 24.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

De olho em uma vaga como titular, Bottas crê que o desenvolvimento do carro está no caminho certo. “Nós estamos definitivamente melhorando e entendendo muito mais do carro desde o início do ano”, comentou.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“A direção está certa. Claro que outros times estão melhorando, mas se mantivermos o bom trabalho e todo mundo continuar dando o máximo, acho que podemos ganhar bons pontos”, concluiu Bottas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.