Tamanho do texto

Brasileiro foi eleito para ganhar o Troféu Lorenzo Bandini e se junta a nomes como Michael Schumacher, Fernando Alonso e Sebastian Vettel

Em uma cerimônia realizada na cidade de Brisighella, na Itália, no último domingo (15), Bruno Senna recebeu o Troféu Lorenzo Bandini. A honraria é concedida a pilotos promissores desde 1992, e já foi entregue a pilotos da Fórmula 1 como Michael Schumacher, Felipe Massa, Fernando Alonso, Lewis Hamilton e Sebastian Vettel.

Leia também: Vettel gostaria de ir para a Ferrari, mas jura fidelidade à Red Bull

“Vi alguns dos nomes que ganharam no passado e o que eles atingiram na carreira, espero que este seja só o começo de coisas ainda melhores para mim. Estou muito feliz e gostaria de agradecer a todos por ser parte deste evento especial”, comentou o brasileiro durante a cerimônia.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Bruno Senna recebe o prêmio na Itália
Divulgação
Bruno Senna recebe o prêmio na Itália

O brasileiro ainda participou de um jantar de gala depois de receber o troféu e elogiou a atmosfera da cidade italiana. “Tenho que agradecer a todos do Troféu Lorenzo Bandini e a todas as pessoas envolvidas na organização do evento. É uma grande honra ser escolhido para receber um prêmio desses”, afirmou.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Aos 28 anos de idade, Bruno Senna está em sua terceira temporada na Fórmula 1. Em 2010, correu o ano todo pela Hispania. No ano seguinte, assumiu a Lotus na metade final. Agora, em 2012, o brasileiro da Williams está na 15ª posição do Mundial de Pilotos , com 18 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.