Tamanho do texto

O jogo F1 Race Stars vai apresentar os pilotos de forma diferente e promete agradar diversas gerações de fãs de corrida

A Codemasters revelou nesta sexta-feira (13) as primeiras imagens de seu novo jogo de Fórmula 1 . A animação, porém, não é apenas mais um jogo de corrida qualquer. O F1 Race Stars chama a atenção por transformar os pilotos em verdadeiros desenhos animados e por radicalizar o traçado de famosos circuitos.

Leia também: Recheada de circuitos modernos, F1 esquece grandes templos

Em vez de gráficos perfeitos que simulam a realidade das corridas, o jogo é bem menos sério: busca trazer os pilotos de forma mais infantil, remetendo a heróis de desenhos animados. “Acreditamos que conseguimos representar os pilotos do jogo de forma muito agradável para os fãs, enquanto permanecem como personagens heróicos também”, comentou Chris Gray, produtor do jogo, ao site britânico CVG .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

A versão animada de Hamilton, Alonso, Bruno Senna e Vettel
Divulgação
A versão animada de Hamilton, Alonso, Bruno Senna e Vettel


O game vai apresentar as principais características dos atuais traçados da Fórmula 1, como Mônaco, Silverstone, e até o novo circuito de Austin, que serão remodelados para dar ainda mais emoção ao jogo. “Sabíamos que o traçado dos circuitos não se encaixaria bem ao tipo de jogo, então estamos criando pontos em que a pista começa a ficar mais ‘maluca’. Mas o início será no circuito, e é importante que a gente mantenha algo ligado à pista original”, comentou o produtor.

Nas imagens de divulgação do jogo, aparecem personagens dos pilotos Fernando Alonso, Romain Grosjean, Lewis Hamilton, Nico Rosberg, Bruno Senna e Sebastian Vettel.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O jogo, que será compatível a PS3, XBOX e PC, está previsto para ser lançado em novembro. Assista abaixo um vídeo de como será o game.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas