Tamanho do texto

Para piloto da McLaren, segunda corrida no Reino Unido seria completamente justificável

Lewis Hamilton aprova a ideia de Bernie Ecclestone de realizar um Grande Prêmio nas ruas de Londres , na Inglaterra. Para o piloto britânico, duas provas da Fórmula 1 no país seriam completamente justificáveis.

Leia também: Ecclestone considera investir dinheiro próprio para realização de GP em Londres

"Alguns outros países têm duas corridas, como Espanha e Alemanha, e sem dúvida o Reino Unido dá uma enorme contribuição para a F1, então acredito que seria completamente justificável”, disse Hamilton durante um evento na quinta-feira (28), no qual guiou pelas ruas de Londres em um simulador da McLaren.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Silverstone é mais que apenas minha corrida em casa, é um circuito gigante, uma pista para pilotos de verdade. A ideia de uma prova em Londres apresenta uma possibilidade completamente diferente e seria ótimo recompensar nossos fãs de casa com dois GPs, não seria?”, acrescentou o piloto, que disputa o GP da Grã-Bretanha, em Silverstone, na próxima semana.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros leitores

Hamilton ainda afirmou que, caso surgisse a oportunidade, gostaria de estar envolvido no desenho do circuito londrino: “Um GP aqui seria a melhor coisa do mundo. Eles [designers de pista]nunca falam com os pilotos para pedir opiniões . Mas eu estaria muito aberto para ajudar de qualquer maneira”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.