Tamanho do texto

Brasileiro, único piloto das equipes grandes e médias a não marcar pontos em 2012, crê em recuperação na próxima etapa

O brasileiro Felipe Massa acredita que pode fazer no Grande Prêmio do Bahrein sua melhor corrida na temporada da Fórmula 1 , depois de reconhecer a evolução de seu desempenho no GP da China , na última semana. Em Xangai, ele foi o 13º colocado e segue como o único piloto das equipes grandes e médias a não marcar pontos.

Leia também: F1 chega ao Bahrein com atenções voltadas para fora das pistas

"Estou querendo ter uma boa corrida aqui no Bahrein, a melhor da temporada até agora. Estou só esperando ter um bom fim de semana, marcar alguns bons pontos e trabalhar a partir de agora para ter a melhor corrida o tempo todo", afirmou o brasileiro da Ferrari.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Apesar de ainda não ter marcado pontos no Mundial de Fórmula 1 , Massa acredita que seu desempenho no GP da China é resultado de evolução. Ele ficou quatro postos atrás de seu companheiro de equipe, Fernando Alonso, mas cruzou a linha de chegada apenas 5s após o espanhol.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"Foi uma corrida dura em termos de ritmo. No classificatório, tudo foi normal. A corrida em Xangai foi muito diferente das outras duas, mesmo que o resultado não tenha sido muito satisfatório para o time", disse.

Confira a programação completa do fim de semana da Fórmula 1 no Bahrein*:

Sexta-feira, 20 de abril
1º treino livre: 4h
2º treino livre: 8h

Sábado, 21 de abril
3º treino livre: 5h
Classificatório: 8h

Domingo, 22 de abril
Grande Prêmio do Bahrein: 9h

* Sempre pelo horário de Brasília

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.