Michael Schumacher mostra reação e chora ao ver belezas naturais, diz familiar

Aos poucos, pessoas próximas ao ex-piloto de Fórmula 1 vão informando sobre o seu estado de saúde

Michael Schumacher mora na Suíça
Foto: Divulgação
Michael Schumacher mora na Suíça

O estado de saúde de Michael Schumacher é uma incógnita desde o fim de 2013, quando o ex-piloto da Fórmula 1 sofreu um grave acidente de esqui. Mas, aos poucos, as pessoas próximas ao alemão revelam detalhes sobre a sua recuperação.

Leia também: O estudo que mantém a esperança de uma vida mais longa a Schumacher

Nesta semana, um membro da família de Michael Schumacher disse à revista "Paris Match" que o heptacampeão da F1 responde ao ser cercado por belezas naturais. Segundo esse parente que não teve a identidade revelada, Schumi chora ao se ver cercado por uma bela paisagem, como montanhas.

Vale lembrar que a mansão em que vive fica na cidade de Gland, na Suíça, com muito verde no entorno.

Leia também: A estratégia financeira da família de Schumacher para mantê-lo vivo após anos

Isso indica que Schumacher ainda consegue demostrar emoções em sua busca pela recuperação. Ele está com 49 anos de idade.

Michael Schumacher x Polêmicas

Foto: Facebook
Michael Schumacher e sua mulher Corinna

Além de todas informações desencontradas sobre o real estado de saúde de Schumi, a busca por novidades causou uma polêmica quando alguns prontuários médicos com relatos da saúde do alemão foram roubados.

A investigação chegou à empresa Rega, especializada em transportes aéreos via helicóptero e que levou o ex-piloto da França para a Suíça. Um homem não identificado foi preso, acusado de pegar os prontuários, e depois foi encotrado morto enquanto estava detido em Zurique.

No fim de 2016, um homem teria fotografado Michael Schumacher em sua residência e pedido 1 milhão de euros (ou R$ 3,5 milhões) para repassar as imagens à imprensa. 

O acidente de Michael Schumacher

Foto: Divulgação
Michael Schumacher gostava de esquiar

Leia também: Schumacher apresenta melhoras e família espera por "milagre da medicina"

Michael Schumacher sofreu o grave acidente enquanto esquiava nos Alpes Franceses, mais precisamente na estação de Méribel, em dezembro de 2013. O ex-piloto bateu com a cabeça em uma pedra e sofreu um grave traumatismo craniano, sendo resgatado de helicóptero e levado com urgência para o centro médico de Moutier. Em seguida, foi encaminhado ao Hospital de Grenoble, onde passou por cirurgia no cérebro. Atualmente está em casa.