Michael Schumacher no pódio após vencer um GP de Fórmula 1 pela primeira vez, há 25 anos
Reprodução/Instagram
Michael Schumacher no pódio após vencer um GP de Fórmula 1 pela primeira vez, há 25 anos

Completando 49 anos de idade nesta quarta-feira (3), Michael Schumacher recebeu diversas homenagens pelo seu aniversário. Dentre elas, da Ferrari, escuderia italiana na qual o alemão foi puloto entre os anos de 1996 e 2006 e conquistou cinco campeonatos mundiais de Fórmula 1.

LEIA TAMBÉM: Quatro anos após acidente, família de Schumacher gastou mais de R$ 110 milhões

Para homenagear Schumacher , a marca divulgou uma homenagem no perfil oficial do Twitter. "Hoje, Michael completa 49 anos. Nossos pensamentos estão sempre com ele. Continue lutando. Força Michael", escreveu a Ferrari .

Já a Mercedes , equipe na qual Schumi encerrou sua carreira, também homenageou o heptacampeão mundial pelos seus feitos em sua passagem pela equipe, entre 2010 e 2012. "155 pódios, 91 vitórias, 68 poles, 7 títulos, número um do mundo... Lenda. Parabéns Michael. Continue lutando", escreveu.

LEIA TAMBÉM: Schumacher ganha homenagem especial da FIA em inauguração do Hall da Fama da F1

Parabéns do rei do futebol

Pelé também se lembrou do aniversário do ex-piloto de Fórmula 1 . No Twitter o ex-jogador brasileiro prestou homenagens. "Hoje eu quero homenagear Michael Schumacher no seu 49º aniversário . Continue lutando, meu amigo. Nunca desista", disse.

LEIA TAMBÉM: "Por que não falam a verdade sobre Schumacher?", questiona ex-agente do piloto

O acidente

Michael Schumacher sofreu o grave acidente enquanto esquiava nos Alpes Franceses, mais precisamente na estação de Méribel, em dezembro de 2013. O ex-piloto bateu com a cabeça em uma pedra e sofreu um grave traumatismo craniano, sendo resgatado de helicóptero e levado com urgência para o centro médico de Moutier. Em seguida, foi encaminhado ao Hospital de Grenoble, onde passou por cirurgia no cérebro. Atualmente está em casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!