Tamanho do texto

Piloto brasileiro participará de uma corrida na cidade de Orlando, durante o torneio amistoso de futebol

Rubens Barrichello participará de evento de kart na Florida Cup
Divulgação
Rubens Barrichello participará de evento de kart na Florida Cup

A Florida Cup se transformou em um tradicional torneio amistoso de pré-temporada para os times de futebol, mas a edição de 2017 terá uma programação diferente, também voltada ao automobilismo. E o piloto brasileiro Rubens Barrichello é um dos nomes confirmados no Florida Cup Indoor Kart, que será realizado no I-Drive NASCAR, na cidade de Orlando.

Assista:  Rubens Barrichello conta história inédita sobre Ayrton Senna

A corrida com Rubens Barrichello está programada para o dia 11 de janeiro, sendo que cada clube participante da competição terá um embaixador, que ainda será definido pela organização. Esse embaixador participa das ações do seu time fora de campo.

Lembrando que a Florida Cup começa no dia 8 de janeiro e termina no dia 21 do mesmo mês, com duas fórmulas de disputa distintas.

E mais:  Florida Cup inicia venda de ingressos e pacotes para viagem aos EUA

FC Challenge

Competição similar à Copa Davis de tênis, com os clubes representando os respectivos países. Ocorre de 8 a 15 de janeiro, com participação de Atlético-MG e Bahia, do Brasil, Bayer Leverkusen e Wolfsburg, ambos da Alemanha, e Tampa Bay Rowdies (EUA), que convidou o Estudiantes de La Plata (Argentina). 

FC Playoff

Tradicional mata-mata, que será disputado de 15 a 21 de janeiro - confrontos em jogos únicos. Participam Corinthians, São Paulo e Vasco (Brasil), Barcelona (Equador), Millonarios (Colômbia) e River Plate (Argentina).

Confira:  Brasileiro deixa de pagar contas básicas para gastar com futebol, mostra estudo

Tambem senti tua falta Jimmy🐶/// miss u too Jimmy

Uma foto publicada por Rubens Barrichello 1️⃣1️⃣1️⃣ (@rubarrichello) em


Fan Fest

Além dos jogos e do evento com Rubens Barrichello, a Florida Cup terá também a tradicional Fan Fest, que reunirá os torcedores. Ela começa no dia 7 e segue até a decisão, no dia 21. Serão atrações diárias para a família, com música, shows noturnos, como a grande participação do DJ Alok. 

    Leia tudo sobre: Futebol