Tamanho do texto

"Ele está no meu capacete e vamos continuar rezando e acreditando que as coisas vão ficar boas e ele vai voltar", disse Massa em coletiva de imprensa nesta quinta-feira

Felipe Massa vai fazer uma homenagem a Michael Schumacher na primeira corrida da temporada da Fórmula 1. Ele vai correr o GP da Austrália com as iniciais do ex-piloto alemão escritas em seu capacete. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Felipe Massa mostra em sua conta no Instagram o capacete que usará na corrida na Austrália
Reprodução/Instagram
Felipe Massa mostra em sua conta no Instagram o capacete que usará na corrida na Austrália


O brasileiro, que estreia pela Williams, divulgou imagens do capacete nas redes sociais com a legenda: "Michael is aways with me !! Be very strong Brother !! Love !! #19" (Michael está sempre comigo! Seja forte, irmão! Amor!). Nesta quinta-feira, na coletiva de imprensa em Melbourne, ele voltou a falar do ex-companheiro de Ferrari. 

"Penso nele todo dia, rezo por ele todo dia, então realmente espero que as coisas possam voltar a ser OK para ele. Com certeza, foi uma pena ver o que aconteceu, mas eu continuo pensando nele. Ele está no meu capacete e vamos continuar rezando e acreditando que as coisas vão ficar boas e ele vai voltar", disse Massa.

Internado desde o dia 29 de dezembro de 2013 após sofrer um grave acidente enquanto esquiava na estação de Meribél, Schumacher segue no Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, na França. No último boletim da assessoria, emitido nesta quarta-feira, foi divulgado que o ex-piloto apresentou sinais de recuperação "encorajadores".

O Grande Prêmio da Austrália, primeira etapa da temporada de 2014 da Fórmula 1, será realizado neste domingo, a partir das 3 horas (horáriode Brasília). No entanto, os carros vão à pista mais cedo, já que a primeira sessão de treino livre está marcada para esta quinta-feira, às 22h30.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.