Tamanho do texto

A grande surpresa do dia ficou por conta de Felipe Nasr, que encerrou o dia como o quarto mais rápido, com 1min37s569

O que já pôde ser visto na primeira sessão de testes de pré-temporada, em Jerez de la Frontera, na Espanha, foi confirmado na segunda sessão, no Bahrein, e a Mercedes manteve as boas atuações. Mais rápida na sexta-feira com Lewis Hamilton, a equipe também teve o melhor desempenho neste sábado, com Nico Rosberg, que garantiu a liderança com o tempo de 1min33s283 alcançado na parte da manhã.

Rosberg lidera quarta manhã de testes no Bahrein, e Nasr fica em 4º

As primeiras colocações também não sofreram alterações em relação ao treino da manhã. Ainda 1s6 mais lento do que Rosberg, Jenson Button ficou com a segunda colocação, enquanto Kimi Raikkonen levou a Ferrari ao terceiro lugar, com o giro de 1min36s718.

Nico Rosberg em ação no Bahrein
Getty Images
Nico Rosberg em ação no Bahrein

A grande surpresa do dia ficou por conta de Felipe Nasr. Anunciado como piloto de testes da Williams na noite desta sexta-feira , o brasileiro assumiu o cockpit no lugar do compatriota Felipe Massa e encerrou o dia como o quarto mais rápido, com 1min37s569.

Oitavo colocado na primeira parte dos treinos, Pastor Maldonado se recuperou, cravou 1min38s707 e terminou em quinto, seguido por Sergio Pérez, da Force India. Encerrando a segunda semana de testes, a Red Bull segue sem encontrar soluções e viu Daniel Ricciardo terminar o sábado em sétimo, com 1min39s837, com apenas 15 voltas completas.

Outra equipe que utiliza motor da Renault, a Toro Rosso ficou na oitava colocação com Jean Eric-Vergnem seguida por Kumui Kobayashi, que assumiu a Caterham no lugar de Marcus Ericsson. Jules Bianchi e Adrian Sutil, da Marussia e da Sauber, respectivamente, completaram apenas cinco voltas e não registraram tempos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.