Tamanho do texto

As duas pessoas, que não tiveram os nomes divulgados, trabalhavam com desenvolvimento de carros esportivos

Enquanto as atenções da McLaren estão voltadas ao desempenho do novo bólido em Jerez de la Frontera, na Espanha, um incidente triste na noite desta quarta-feira deixou a escuderia de luto. Próximo à fábrica da equipe, em Woking, na Inglaterra, dois funcionários morreram em um acidente de carro.

Sem patrocinador, McLaren apresenta seu novo carro para temporada

Os dois funcionários, que não tiveram os nomes divulgados, trabalhavam no setor de desenvolvimento de carros esportivos e estavam a bordo de um Subaru Impreza quando se chocaram com uma van. O homem que dirigia a van foi levado a um hospital em Londres

Por meio de sua página oficial no Twitter , a McLaren comentou sobre o acontecimento e prestou homenagem às vítimas.

"Estamos profundamente entristecidos com essa notícia. Nossos pensamentos e orações estão com os amigos e familiares dos nossos dois colegas. Enquanto isso, do lado de fora do MTC, uma visão muito comovente. Flores colocadas em memória dos nossos dois saudosos colegas", disse a escuderia.

Lewis Hamilton, ex-piloto da McLaren, e Kevin Magnussen, contratado para defender a equipe nesta temporada, também lamentaram o acontecimento nas redes sociais.

"Estou tão triste em ouvir isso. Envio condolências à família e a todos da McLaren Automotives e McLarenF1", disse Magnussen. "Profundamente triste com a notícia do falecimento de dois ex-companheiros da McLaren em um acidente de carro. Meus pensamentos e orações aos familiares", afirmou Hamilton.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.