Tamanho do texto

Atual tetracampeã teve muitos problemas em seu RB10 e abandonou os primeiros testes de pré-temporada

Tetracampeão Sebastian Vettel conversa com Daniel Ricciardo, seu novo companheiro na Red Bull para 2014
Andrew Hone/Getty Images
Tetracampeão Sebastian Vettel conversa com Daniel Ricciardo, seu novo companheiro na Red Bull para 2014

A temporada 2014 da Fórmula 1 promete ser complicada para a atual tetracampeã Red Bull. Enfrentando problemas constantes em seu carro, o time pouco conseguiu participar dos testes que estão sendo realizados em Jerez de la Frontera e anunciou que nem tentará ir à pista nesta sexta-feira. Situação ruim, que nem o recém-contratado Daniel Ricciardo já adotou discurso pessimista.

"Eles estão pensando que seja algo que eles precisem voltar para a fábrica e descobrir, mas ao mesmo tempo, tentando e esperando achar uma solução mais rápida para amanhã. Eles trabalharam no carro por quase 36 horas para tentar colocá-lo na pista. Estamos um pouco incertos", afirmou Ricciardo.

Os problemas da Red Bull começaram no primeiro dia de testes de pré-temporada. Na terça-feira, o alemão Sebastian Vettel só conseguiu deixar os boxes a 15 minutos do fim da sessão e apenas para voltas de instalação. No segundo, o tetracampeão fez oito giros do circuito e ficou com a última colocação na tabela de tempos.

Nesta quinta, terceiro dia de treinos em Jerez, o carro pilotado por Ricciardo quebrou antes mesmo de completar uma volta no circuito. O australiano só completou três giros, sem marcar tempo.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.