Tamanho do texto

Para participar dos treinos, os engenheiros do time russo passaram a noite acertando os últimos detalhes do carro

MR03, novo carro da Marussia para 2014 na F1
Site oficial
MR03, novo carro da Marussia para 2014 na F1

Depois de diversos problemas, a Marussia finalmente apresentou seu novo carro para a temporada de 2014; Com previsão inicial para participar dos primeiros dias de testes de pré-temporada em Jerez de la Frontera, na Espanha, a equipe não conseguiu cumprir o prazo e só conseguiu levar o MR03 à pista nesta quinta-feira.

Para participar dos treinos desta tarde, os engenheiros do time russo passaram a noite acertando os últimos detalhes do carro. No entanto, apesar do atraso, o projeto do modelo desta temporada começou a ser desenvolvido em 2012, quando foi anunciada a mudança de regulamente para esse ano.

MR03, novo carro da Marussia para 2014 na F1
Site oficial
MR03, novo carro da Marussia para 2014 na F1

"Como vimos de 2012 para 2013, nós temos um grupo técnico e de engenheiros jovens, mas experientes e extremamente talentosos dentro da Marussia, que contribuiu enormemente com a nossa taxa de progresso nos últimos dois anos", disse John Booth, chefe da equipe.

"Ter projetado um carro que é fiel ao conceito concebido no início de 2012, apesar da integração de um sistema de transmissão completamente novo e, enquanto isso, pressionando para atingir o nosso objetivo no Mundial de Construtores de 2013, é uma prova do nosso amadurecimento como equipe técnica", completou

Assim como as outras equipes do grid, a Marussia adotou um bico rebaixado e pontudo, mas menor em relação às adversárias. Em comparação ao bólido de 2013, o novo carro mantém as cores principais, porém apresenta mais detalhes em branco.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.