Tamanho do texto

Parentes do ex-piloto da Ferrari manifestaram carinho por mensagens recebidas em hospital na França

Homenagem a Schumacher
Divulgação
Homenagem a Schumacher

Internado desde o dia 29 de dezembro em hospital de Grenoble, no sul da França, Michael Schumacher segue com o estado de saúde grave, porém estável. A família do piloto sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 mantém estado de vigília e nesta terça-feira agradeceu as mensagens de apoio que vêm recebendo.

Diversas homenagens foram feitas em todo o mundo. Há 10 dias, pilotos brasileiros prestaram uma homenagem a "Schumi" no Desafio das Estrelas. A mensagem do último dia 18, no amistoso entre Colonia, time de Schumacher, e o Schalke 04, foi especialmente lembrada pelos familiares do ex-piloto em nota no site oficial de Schumi.

"Nós estamos profundamente tocados com todas as mensagens de pronta recuperação ao Michael que ainda estão chegando. Isso nos dá força. Muito obrigado a todos! Obrigado ao fã-clube em Kerpen, ao Colonia e ao Schalke 04, mas também a todos os outros e a todos os fã-clubes que estão apoiando Michael. Nós todos sabemos, ele é um lutador e não vai desistir!", afirmou a família por meio do comunicado oficial.

No amistoso, jogadores do Colonia e do Schalke 04 levaram ao campo uma faixa com a mensagem: "Fique bem logo! Você consegue, Michael!".