Tamanho do texto

Assessora de imprensa do ex-piloto diz que quadro segue inalterado após acidente em pista de esqui

Internado em coma há 20 dias no Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, na França, o alemão Michael Schumacher segue com estado de saúde inalterado, segundo informou nesta sexta-feira a assessora de imprensa do ex-piloto, Sabine Kehm.

Comente esta notícia com outros torcedores

Sem usar a palavra "crítico", termo destacado pelos médicos por conta da gravidade da situação, Sabine apenas disse aos jornalistas que fazem plantão no hospital que Schumacher está estável.

"Infelizmente, tenho de repetir que qualquer informação a respeito da saúde de Michael que não venha dos médicos que o estão tratando ou administrando o tratamento deve ser tratada como pura especulação. Também repito que a família de Michael está muito feliz e confiante com o trabalho da equipe médica que está tratando dele. Eles têm total confiança. A condição de Michael ainda é considerada como estável", disse Sabine.

Danos cerebrais como o de Schumacher podem destruir vidas, diz estudo

Em 29 de dezembro, o alemão chocou-se com uma rocha enquanto esquiava com o filho numa estação nos Alpes franceses. Ele circulava fora da faixa de segurança e bateu a cabeça. O impacto rachou seu capacete em duas partes.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.