Tamanho do texto

Ex-piloto alemão entrou em uma área onde a neve era fofa e acabou chocando a cabeça em uma pedra

Michael Schumacher recebe atendimento após acidente
Reprodução Bild
Michael Schumacher recebe atendimento após acidente

Uma nova versão do acidente de esqui que feriu gravemente Michael Schumacher foi apresentada pelo jornal alemão Bild. Segundo a publicação, o ex-piloto entrou em uma área perigosa para ajudar a filha de um amigo, que havia caído no local.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros fãs da Fórmula 1!

Porém, a tentativa de salvamento não deu certo. A neve era considerada 'fofa' e 'virgem', imprópria para a prática, Schumacher caiu e bateu com a cabeça em uma pedra. O ex-piloto foi rapidamente atendido e levado para o Centro Hospitalar Universitário de Grenoble.

Leia mais: Jornal alemão divulga foto de resgate de Schumacher após acidente de esqui

Veja fotos da carreira de Michael Schumacher:


De acordo com as últimas informações, transmitidas por Sabine Kehm, assessora de Schumacher, o alemão não teve regressão em seu estado de saúde na UTI e ainda corre risco de morte. 

Na noite da última segunda-feira, Schumacher foi submetido a uma segunda cirurgia para a retirada de hematomas cerebrais causados pelo traumatismo craniano após o acidente. De acordo com os médicos que cuidam do alemão no hospital de Grenoble, na França, ele tem reagido melhor ao tratamento.

Campeão de Fórmula 1 em sete oportunidade, Schumacher se aposentou pela segunda vez em dezembro de 2012, após um retorno decepcionante às pistas. Ele havia se retirado pela primeira vez em 2006. Ao longo da carreira, o alemão conquistou 91 vitórias e 68 poles.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.