Tamanho do texto

Piloto brasileiro publica foto sua com o alemão no Instagram e deseja sorte em sua recuperação

Companheiro de Michael Schumacher na Ferrari em 2006, o piloto brasileiro Felipe Massa publicou neste domingo mensagem de apoio ao alemão, que sofreu um grave acidente enquanto esquiava , nos Alpes suíços. Massa mandou desejos de melhora e colocou uma foto dos dois na sua conta pessoal no Instagram , depois de tomar conhecimento do acidente de Schumacher.  "Estou rezando para Deus te proteger, irmão! E que você tenha uma rápida recuperação, Michael!", descreveu Massa.

Visão externa do Hospital Grenoble, onde está internado o ex-piloto Michael Schumacher, que sofreu um acidente de esqui neste domingo
AP
Visão externa do Hospital Grenoble, onde está internado o ex-piloto Michael Schumacher, que sofreu um acidente de esqui neste domingo


Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Olivier Panis, ex-piloto da F-1, foi até o hospital onde Michael Schumacher está internado, Residente de Grenoble, cidade onde o alemão está hospitalizado, o francês não conseguiu ver o ex-colega de categoria.

"Não posso dizer muito. Não pudemos vê-lo nesta tarde. Voltarei amanhã!", disse Panis ao sair do centro de traumatologia da Universidade de Grenoble.

"Apenas sei que a família dele chegou. Como moro na cidade, quis vir para falar algo, para relembrar os velhos tempos. Espero que Schumacher esteja bem. É um bom amigo, um grande campeão, alguém muito querido na F-1", completou o francês.