Tamanho do texto

Espanhol disse acreditar que Kimi Raikkonen, seu novo companheiro na equipe italiana, seja uma pessoa quieta e mais solitária, com estilo bem diferente do brasileiro

Fernando Alonso afirmou que a Ferrari irá sentir falta de Felipe Massa, que irá correr pela Williams a partir de 2014. O espanhol disse acreditar que Kimi Raikkonen, seu novo companheiro na equipe italiana, seja uma pessoa quieta e mais solitária, com estilo bem diferente do brasileiro.

"Não conheço bem o Kimi, mas o que chegou para mim é que ele fala muito pouco e que é mais isolado. A Ferrari pode sentir falta da presença de Massa", afirmou Alonso ao site TotalRace Brasil .

O espanhol, bicampeão mundial de Fórmula 1, falou que Massa é um dos seus poucos amigos na categoria e descreveu o brasileiro como um "grande trabalhador". "Felipe trabalha dia e noite pela equipe para melhorar a performance do carro", afirmou o espanhol.

Apesar dos elogios a Massa,  Alonso não acredita em uma má relação de trabalho com o seu novo companheiro. "Temos que concentrar e fazer um bom carro neste inverno (europeu). Se for bom, como a Red Bull, pouco vai importar o resto, porque o clima da equipe será ótimo", disse o piloto.