Tamanho do texto

Para Martin Whitmarsh, "orçamento, boas instalações e boas pessoas" da Mercedes podem fazer a diferença na próxima temporada

Martin Whitmarsh, chefe de equipe da McLaren
AP
Martin Whitmarsh, chefe de equipe da McLaren

A Red Bull dominou as últimas quatro temporadas da Fórmula 1. No entanto, o domínio da equipe de Sebastian Vettel é uma dúvida para 2014, quando serão implementados os novos motores turbo V6 de 1,6L. Para Martin Whitmarsh, chefe da McLaren, quem terá mais sucesso com a mudança é a Mercedes.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Qualquer pessoa de qualquer equipe que disser, mesmo da Red Bull, que estão confiantes para ganhar o Campeonato Mundial, não pode ser . Minha suspeita é que a Mercedes será mais forte", declarou Whitmarsh.

Atualmente, a McLaren utiliza motores fornecidos pela Mercedes, parceria que será desfeita em 2015, quanto a escuderia voltará a ter a Honda como fornecedora oficial. Sobre sua opinião, o chefe da McLaren confirmou que ela pode ter sido influenciada pela relação dos últimos anos, mas garantiu que também existem outros fatores que deixam a Mercedes ser apontada como favorita.

"Eu estou dizendo isso porque eu sou provavelmente um pouco tendencioso, mas eu também tenho algum conhecimento razoável dos orçamentos das três empresas . Eu acho que a Mercedes tem um bom orçamento, boas instalações e boas pessoas. Eu não tenho uma visão real e eu acho que ninguém tem, mas eu acho que tenho uma visão um pouco melhor do que a maioria", afirmou o dirigente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.